sábado, 24 de junho de 2017

ESCOLA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO REALIZOU FESTA JUNINA COM APRESENTAÇÕES CULTURAIS




A Escola Nossa Senhora da Conceição realizou na noite de hoje, sábado (24) evento junino para os seus alunos, pais, comunidade escolar e toda a comunidade moraujense.

A noite junina foi organizada pelo núcleo gestor da escola conjuntamente com os pais doas educandos, tendo inicio ás 19 h na quadra da escola.

O evento foi iniciado pelas palavras da atual diretora da escola Renata Teles e em seguida foi realizada uma apresentação de canto pelos alunos do coral da escola que fazem parte do projeto mais educação. Os alunos cantaras músicas juninas sob a coordenação dos professores de música Leonardo e Glenda.  

Após apresentação do coral da escola foi realizado um desfile Junino, onde todos alunos e alunas estavam vestidos com trajes juninos. Em seguida foi dado inicio as quadrilhas juninas, inicialmente se apresentaram as crianças do 1º ano do fundamental I e em seguida as crianças  do 4ª ano.
Foi um excelente evento, ao qual constatamos o talento de nossas crianças. A escola nossa senhora da conceição é uma das instituições mais importantes e tradicionais de Moraújo, com mais de 35 anos de história, a instituição é referencia na formação de crianças de nossa comunidade.

Atualmente a escola tem como diretora a professora Renata Teles que vem realizando um trabalho voltado ao desenvolvimento das potencialidades e habilidades de nossos educandos.

A todo o núcleo gestor da escola o nosso reconhecimento pelo excelente trabalho desenvolvimento em prol da formação educacional de nossas crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PSB Moraújo promove encontro da Juventude (26)

Moreira Júnior e Jurandi Fonteles,respectivamente pré-candidato a Prefeito e vice-prefeito nas eleições municipais de 2024 O Partido Sociali...