sábado, 24 de junho de 2017

ESCOLA APRÍGIO RODRIGUES MOREIRA DE NOVO HORIZONTE RECEBE PRÊMIO ESCOLA NOTA 10


A escola Aprígio Rodrigues Moreira da localidade de Novo Horizonte recebeu a premiação escola nota 10 em solenidade realizada nesta quinta- feira (22) no centro de eventos do Ceará.
Nesta edição a escola foi premiada pelo bom rendimento e aprendizagem nos alunos do 5º ano da primeira etapa do ensino fundamental, dentro do programa MAIS+5 que visa melhorar aprendizagem deste público.
Estiveram presentes na cerimônia de premiação, o governador Camilo Santana, o ataul prefeito de Moraújo, Carlos Áquila, Secretario de educação de Moraújo, Gervá Carvalho e representantes da escola Aprígio Rodrigues.

É importantes destacar que esse resultado é fruto principalmente dos esforços de nossos professores e de toda a gestão escolar, sob a supervisão e apoio da secretaria de Educação de Moraújo.

A premiação é voltada a escolas públicas que se destacaram no ano de 2016 no programa de Alfabetização na Idade certa (PAIC) a qual objetiva alfabetizar as crianças até o final do  2º ano do ensino fundamental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paróquia de Moraújo celebra Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de 03 a 13 de maio (28)

Alta da igreja matriz de Moraújo   A paróquia de Moraújo iniciará dia 03 de maio, os festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, conhecid...