segunda-feira, 26 de junho de 2017

COMUNIDADE CATÓLICA MORAUJENSE CELEBRA O 2º FESTEJO DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS DE 02 A 09 DE JULHO 2017

Altar da Igreja Matiz de Moraújo em 25/06/2017
A Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Moraújo, celebrará de 02 a 09 de Julho, a festa em honra ao Sagrado Coração de Jesus.

Na abertura dos festejos dia 2 de julho está programada uma caminhada com inicio ás 17:30 com concentração na praça da santinha (entrada da cidade). Nos dias seguintes celebração de missas ás 19 h na igreja matriz de nossa senhora da conceição.

A caminhada será um momento de fé, oração e benção dos fieis que poderão participarem de a pé, de carros, a  cavalos, de bicicletas etc.

Em 2017 será celebrado o segundo festejos em honra ao sagrado Coração de Jesus. Os festejos de julho é coordenado pelas famílias Moreira e Araújo, paróquia de Moraújo e toda a comunidade católica moraujense.

Os festejos em honra ao sagrado Coração de jesus representa mais um importante momento de fé, oração e benção em que a comunidade católica moraujense propaga e demonstra sua religiosidade e fé. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paróquia de Moraújo celebra Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de 03 a 13 de maio (28)

Alta da igreja matriz de Moraújo   A paróquia de Moraújo iniciará dia 03 de maio, os festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, conhecid...