terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

ESTREIA DO CRICIÚMA DE COREAÚ NA COPA UNIÃO DE MORAÚJO SERÁ DIA 18 DE FEVEREIRO NA ARENA O BENIÇÃO

Atual  Campeão Coreauense de Futebol de Campo estreará Domingo (18) na Copa União de Moraújo
Uma das partidas de estreia mais esperada da I Copa União de Moraújo sem dúvida é a do atual campeão coreauense de futebol de campo, o CRICIÚMA COREAÚ. A estreia do Criciúma será dia 18 de Fevereiro, domingo ás 16 hs contra o time Cobra verde de Santo Isídio (Tianguá).
Destacamos que o Criciúma conquistou o título de campeão coreauense  em 2017, mediante um excelente trabalho conduzido pelo presidente e toda a diretoria do club que investe constantemente na contratação de novos reforços para time.
O novo desafio do CRICIÚMA de Coreaú é a conquista do título da Copa União de Moraújo 2018, por isso a grande expectativa por parte da torcida para a estreia do time no campeonato. O Criciúma Coreaú faz parte do Grupo C da copa união moraujense, conjuntamente com os times: Cobra verde (Santo Isídio), Alto Esporte (Coreaú), Angicos (Moraújo), Camarões  (Moraújo).
De acordo com a tabela de jogos divulgados pela liga esportiva Moraujense que tem como presidente Abílio Souza, O Criciúma terá os seguinte jogos: dia 18/02  Crisiúma x Cobra verde (santo isídio), 17/03 Criciúma x Camarões (Moraújo), 22/04 Criciúma x Angicos (Moraújo) 12/05 Criciúma x Alto esporte (Coreaú).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paróquia de Moraújo celebra Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de 03 a 13 de maio (28)

Alta da igreja matriz de Moraújo   A paróquia de Moraújo iniciará dia 03 de maio, os festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, conhecid...