terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

BLOG MORAÚJO NOTÍCIAS: A HISTÓRIA DE MORAÚJO, VOCÊ ENCONTRA AQUI!



 O MORAÚJO QUE VOCÊ QUER VER! A GENTE MOSTRA. 
O Blog Moraújo Noticias tem como principal objetivo resgatar a história de nossa comunidade,noticiar assuntos relevantes e de importância para nossa comunidade.

Diante do imenso sucesso alcançado perante a comunidade de Moraújo e a todos os seus apoiadores e leitores, o blog Moraújo notícias apresentou sua nova logo marca, que contempla as cores da bandeira do município de Moraújo e dar enfase na sua estrutura em um formado de um jornal que demostra o objetivo do projeto que é resgatar e valorizar a história de Moraújo em todos os seus aspectos. Com notícias importantes e de relevância para nossa comunidade o blog atingiu mais 124.648 acessos atualmente e  confirmando assim ser um sucesso em credibilidade e confiança perante os seus leitores. Esse projeto continuara´exaltando nossas riquezas naturais, nossa gente guerreira e os principais fatos e acontecimentos que marcam a atualidade de nossa comunidade, buscaremos por meio das notícias nortear nossos leitores para uma reflexão, analise dos fatos narrados. A todos os que acreditam neste projeto os nossos sinceros agradecimentos; atenciosamente: Administrador e idealizador do Blog Moraújo notícias, francisco paulino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paróquia de Moraújo celebra Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de 03 a 13 de maio (28)

Alta da igreja matriz de Moraújo   A paróquia de Moraújo iniciará dia 03 de maio, os festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, conhecid...