sexta-feira, 24 de novembro de 2017

ESCOLA ELBER AGUIAR REALIZA FEIRA DE HISTÓRIA EM HOMENAGEM AOS 60 ANOS DE MORAÚJO

Professores, Alunos e Funcionários promovem Feira de História
A Escola Elber Aguiar realizou no dia de hoje, sexta, 24/11 uma feira de História em homenagem aos 60 anos de emancipação Política de Moraújo.

A feira teve como tema: Moraújo tem História: 60 anos reuniu professores, estudantes e funcionários da instituição escolar. O evento aconteceu durante os turnos manhã e tarde e recebeu muitos visitantes que puderam conhecer a história de nossa comunidade nos aspectos cultura, religião, politica e economia.

Sobre a iniciativa e coordenação da professora Eudália Moreira, o evento foi de extrema importância para que os alunos ampliassem seus conhecimentos e conhecessem a história de sua comunidade.

A feira de história foi um momento oportuno para que a comunidade moraujense conhecessem os trabalhos realizados por essa importante instituição de ensino de Moraújo. 

A escola Elber Aguiar tem como atual diretora a professora Adriana Araújo. A todos os estudantes, núcleo gestor, professores e funcionário da escola o nosso reconhecimento pela realização da feira de história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ex-vereador e líder político Dodó adere ao grupo político liberado por Ruan Lima (27)

Carlos Áquila,prefeito de Moraújo, Ex-vereador Dodó e Ruan Lima, pré-candidato a prefeito de Moraújo.