sábado, 25 de novembro de 2017

2ª NOITE CULTURAL DA ESCOLA HUET ARRUDA ENCANTA PÚBLICO DE MORAÚJO

Escola Huet Arruda promove Noite Cultural com o Tema: Escola Huet Arruda Conta a História de Moraújo
A Escola Huet Arruda realizou na noite desta sexta, 24/11 a sua 2ª Noite Cultural com apresentações artísticas e culturais , tendo como tema; A escola Huet Arruda Conta a História de Moraújo.
O evento foi realizado na quadra da escola com a presença de grande público que foram prestigiar nossos educandos em várias manifestações artístico-culturais. Os educandos foram subdivididos em Três Equipes: Moraújo, Padrinhas e Inganópolis e deveriam realizar apresentações de danças, recitar poesias, peças teatrais e caracterização de moraujenses que fazem parte da história de Moraújo. Ademais foi escolhido o garoto e a garota Huet Arruda 2017.

Em mais de 5 horas ininterruptas,o público presente foram conduzidos em uma viagem histórica tendo como tema a História de Moraújo. Em meio a aplausos, sentimento de emoção, entusiasmo, encanto, os alunos surpreenderam o grande público e manifestaram seus talentos.
A abertura do evento foi realizado pelo professor Manoel Diogenes que realizou leitura de um texto de sua autoria em homenagem a Moraújo. Em seguida foi realizada uma homenagem póstuma ao professor Milton Irineu de Araújo,falecido em 08 de maio de 2012 aos 74 anos. Conduzindo um banner com a foto do educador Milton Irineu, a Diretora Cibelle Araújo adentrou a quadra de esporte, conjuntamente com três alunos que conduziam as bandeiras de Moraújo, do estado do Ceará e do Brasil. Após pronunciamento da professora Cibelle Araújo foi dado inicio as apresentações culturais.
Um dos momentos mais esperado pelo público foi a apresentação da banda os provocantes que cantaram várias músicas durante o exitoso evento cultural. Por meio deste evento a escola Huet Arruda vem mais uma vez firmar seu compromisso em prol de uma formação humana pautada em valores e princípios éticos condizentes com os reais interesses de nossa comunidade.
Destacamos também que a Banda de música de Moraújo participou do evento , tocando o Hino oficial de Moraújo.
A noite cultural deste ano promoveu uma homenagem aos 60 anos de emancipação política de Moraújo. Destacamos que a escola Huet Arruda é referencia em educação e é uma das mais importantes instituições escolares de Moraújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ex-vereador e líder político Dodó adere ao grupo político liberado por Ruan Lima (27)

Carlos Áquila,prefeito de Moraújo, Ex-vereador Dodó e Ruan Lima, pré-candidato a prefeito de Moraújo.