sábado, 14 de outubro de 2017

JUVENTUS VENCE ALTO CITY NOS PÊNALTIS E SE CLASSIFICA PARA AS SEMIFINAIS DA COPA DA AMIZADE DE MORAÚJO


O segundo jogo entre Juventus e Alto City pelos quartas de final do campeonato Moraujense foi realizado na tarde de  hoje, sábado 14/10 com inicio ás 16: 00 hs no estadio o Benição.

Essa partida era decisiva para definição de classificação para semifinais e dependendo do resultado em campo poderia ser definida nos pênaltis. O primeiro jogo entre Juventus e Alto City foi realizado dia 01 de outubro, com placar de 3 a 2 para o time do Juventus.

Em campo, Alto City necessitava de um gol para levar a decisão da partida para os pênaltis e assim se fez, o gol foi realizado por João Batista. Com gol do Alto City a partida se torna mais disputada e acirrada. O placar final do jogo foi de 1 a 0 para o time do Alto City, resultando assim em decisão por pênaltis.

A arbitragem conjuntamente com cada representante dos times define seus cobradores, e logo em seguida foi iniciada as cobranças de pênaltis pelo Juventus com jogador Villa que errou a cobrança, pelos Alto City o jogador Eré acertou a cobrança, Carlin do Juventus acertou cobrança, depois foi Valmar do Alto City que errou, Marquinhos do Juventus  veio em seguida e acertou, depois pelo Alto City Leandro acertou cobrança, Aderbal pelo Juventus acertou, Danilo do Alto City fez gol e Jeovane do Juventus acertou sua cobrança empatando as penalidades e assim passou-se as cobrança de pênaltis alternadas, ou seja , caso o jogador errasse a cobrança de pênaltis  e o adversário acertasse sairia vitorioso. 

O resultado das penalidades foi de 5 a 4 para o Juventus que garantiu vaga para semifinal da copa da amizade de Moraújo 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paróquia de Moraújo celebra Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de 03 a 13 de maio (28)

Alta da igreja matriz de Moraújo   A paróquia de Moraújo iniciará dia 03 de maio, os festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, conhecid...