sexta-feira, 13 de outubro de 2017

FESTA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA REÚNE FIÉIS EM MORAÚJO

Igreja N. S. de Fátima-Moraújo-CE
A comunidade católica Moraujense esteve reunida para celebração dos festejos em honra a nossa Senhora de Fátima. Durante os dez dias os fiéis manifestaram momentos de fé, oração e louvor na igreja de nossa senhora de Fátima.

O tradicional festejos ocorre anualmente de 03 a 13 de outubro na igreja de nossa senhora de Fátima localizada na sede do município. Os festejos foi uma  iniciativa da Família de Raimunda Albuquerque (Dona Raimundinha) devota de n.s. de Fátima.

Com novena, seguida de missa,celebrada por Padre João Batista de Oliveira, a comunidade reuniu-se em momentos de muita devoção e fé. 

Destacamos que na parte social da festa ocorreram várias manifestações culturais,através dos talentos da terra que se apresentara durante cada notário, além disso, a realização dos tradicionais leilões.

Os festejos encerram-se dia 13 de outubro com celebração da santa missa, seguida de procissão. A paroquia de Moraújo tem como atual pároco, Pe. João Batista de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paróquia de Moraújo celebra Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de 03 a 13 de maio (28)

Alta da igreja matriz de Moraújo   A paróquia de Moraújo iniciará dia 03 de maio, os festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, conhecid...