terça-feira, 12 de setembro de 2017

INICIA RECADASTRAMENTO BIOMÉTRICO DO ELEITORADO DE MORAÚJO



O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, iniciou hoje, terça (12) de Setembro, o recadastramento biométrico do eleitorado do Município de Moraújo.

O recadastramento biométrico do título está sendo realizado na sede do fórum de Moraújo, próximo a escola Elber Aguiar. Os eleitores deverão comparecer ao Fórum de Moraújo no horário de 8:00 hs ás 17:00 hs de segunda a sexta, com os seguintes documentos: RG, CPF, Título Eleitoral e comprovante de residência.

Destacamos que o atendimento é realizado via agestamento pelo telefone 148 ou no site do TREwww.tre-ce.jus.br.. A previsão é que o recadastramento do eleitorado moraujense seja realizado até o dia 30 mês de novembro de 2017.

O município de Moraújo pertence a 64ª Zona Eleitoral, conjuntamente ao Município de Coreaú e de acordo com informações do TRE-CE, Moraújo possuí 7.160 eleitores distribuídos em 36 seções eleitorais e em 18 locais de votação. É valido acrescentar que nosso município possuí uma população total de 8.070 apontada pelo censo demográfico IBGE 2010.

O cadastramento biométrico dos eleitores visa garantir um sistema de votação mais seguro e democrático, deste modo, o cadastro das impressões digitais de cada eleitor e eleitora desenvolvido pela justiça eleitoral brasileira assegura a legitimidade e também a transparência nos resultados das eleições. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paróquia de Moraújo celebra Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de 03 a 13 de maio (28)

Alta da igreja matriz de Moraújo   A paróquia de Moraújo iniciará dia 03 de maio, os festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, conhecid...