quinta-feira, 7 de setembro de 2017

CELEBRAÇÃO DE MISSA E HOMENAGEM DOS UNIVERSITÁRIOS MARCAM ADEUS A ANTONIO BENÍCIO EM MORAÚJO


Moraújo deu último adeus Antonio Benício na manhã de hoje, quinta (07) com celebração de Missa seguida de seu sepultamento no cemitério novo.

Antonio Benício era servidor público municipal e exercia o cargo de motorista da secretaria de educação de Moraújo. Seu falecimento ocorreu na tarde do dia 06 de setembro em Sobral.

A missa aconteceu na manhã de hoje (07) na igreja matriz de Moraújo ás 8:00 hs com a presença de familiares, parentes e amigos. 

Durante muitos anos, Antonio Benício foi motorista do ônibus que conduzia os estudantes universitários de Moraújo até a cidade de Sobral. Assim os universitários moraujenses expressaram suas  homenagens conduzindo uma faixa que trazia a seguinte descrição: " Você não foi o professor, mas foi o condutor de vidas rumo ao ensino superior, foi o condutor de sonhos rumo a sua realização ( Jorge Moreira) ".

Um ser humano honrado, de uma bondade infinita, de uma simplicidade imensa, amigo de todos, nos ensinou uma das melhores lições de vida: servir a todos de forma espontânea e dedicada, apenas esperava em troca; respeito, consideração e amizade. 

O seu Antonio, como assim muitos o chamavam, que o diga o ecoar das inúmeras vozes da juventude moraujense que ele conduzia pelas estradas rumo aos centros do saber, nossas universidades. Sempre dedicado, amigo, companheiro, por isso conquistou a todos e principalmente os estudantes universitários. 

Consciente de sua dedicação, os universitários moraujenses prestaram uma merecida homenagem a Antonio Benício. A ele que soube conduzir por muitos anos o futuro de nossa juventude que almeja um futuro melhor.

Antonio Valter de Vasconcelos,conhecido como Antonio Benício,moraujense, nascido  em 02 de novembro, um dos filhos de Raimundo Benício de Vasconcelos e Enedina Moreira de Vasconcelos. Casado com Elizabete Almeida com quem teve dois filhos: Luiza Paula e Luis Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paróquia de Moraújo celebra Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de 03 a 13 de maio (28)

Alta da igreja matriz de Moraújo   A paróquia de Moraújo iniciará dia 03 de maio, os festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, conhecid...