sábado, 15 de julho de 2017

HOSPITAL DE MORAÚJO IMPLANTA CANTINHO DA CRIANÇA EM INCENTIVO A ATENDIMENTO HUMANIZADO

Cantinho da Criança

Com um histórico impecável em prol da saúde pública do município de Moraújo, o Hospital de Moraújo se tornou referencia em atendimento Humanizado e de qualidade aos que a essa unidade de saúde buscam.
Recentemente visando promover e incentivar a humanização no atendimento á saúde da criança foi implantado o " CANTINHO DA CRIANÇA"
A simplicidade deste pequeno ato reflete no semblante das crianças que se sente mais acolhidas e a vontade neste ambiente.
A implantação do CANTINHO DA CRIANÇA é de iniciativa dos servidores da hospital e vem de encontro ao excelente atendimento prestado a todos, sendo nosso lema atender a todos com igualdade, qualidade e fraternidade.
No sembrante de cada criança que recebemos após a implantação do Cantinho, presenciamos e constamos um grande sorriso que remete a momentos de felicidade.
Deste modo, nos sentimos felizes pois o objetivo almejado está sendo conquistado diariamente que é ver o bem estar de cada crianças que busca nossa Unidade de Saúde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paróquia de Moraújo celebra Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de 03 a 13 de maio (28)

Alta da igreja matriz de Moraújo   A paróquia de Moraújo iniciará dia 03 de maio, os festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, conhecid...