sábado, 15 de julho de 2017

HOSPITAL DE MORAÚJO É REFERENCIA EM ATENDIMENTO HUMANIZADO



A Principal e mais importante Unidade de Saúde de Moraújo, a unidade Mista ou simplesmente o Hospital de Moraújo há década se consolidou como referencia em atendimento humanizado e de qualidade ofertados aos seus pacientes.

Com um histórico impecável em prol da saúde pública do município de Moraújo, o Hospital de Moraújo se tornou referencia em atendimento Humanizado e de qualidade aos que a essa unidade de saúde buscam.


A conquista se dar em virtude do excelente quadro de profissionais qualificados que atendem a todos norteados pelos princípios do SUS,ou seja, igualdade, equidade e integralidade.

Não há segredo mediante essa conquista, pois ela se deu mediante a predominância da MERITOCRACIA, ou seja, méritos individuais de cada servidor desta unidade de saúde.

Assim é valido destacarmos a magnitude e amplitude desta conquista, pois todos os funcionários do Hospital na realidade são uma grande família e sempre estarão de prontidão a atender a todos com qualidade e igualdade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paróquia de Moraújo celebra Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de 03 a 13 de maio (28)

Alta da igreja matriz de Moraújo   A paróquia de Moraújo iniciará dia 03 de maio, os festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, conhecid...