segunda-feira, 23 de maio de 2016

GRUPO INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA MISSIONÁRIA (IAM) DE MORAÚJO REALIZA SUA 2º PEDALADA MISSIONÁRIA


Grupo Infância e Adolescência Missionária de Moraújo realizou sua 2º Pedalada Missionária


A coordenação do Grupo Infância e Adolescência Missionária (IAM) da paróquia de Moraújo promoveu na tarde de ontem, domingo dia 22 de maio, a sua 2º pedalada Missionária em comemoração aos 173 anos desta obra no Brasil. 

A segunda pedalada Missionária foi organizada pelas monitoras do IAM de Moraújo e contou com a presença de várias crianças e Adolescentes de todas os setores que compõem esse importante grupo de evangelização de nossa comunidade.Além da presença das crianças, contatamos a participação de muitos pais e admiradores deste projeto.

O evento foi iniciado ás 17:00 hs, com concentração na praça da matriz e em seguida adentrou as principais ruas de nossa comunidade. Destacamos que o grupo Infância e Adolescência Missionária visa desenvolver o protagonismo,solidariedade e fraternidade nas crianças por meio da evangelização. Deste modo, crianças e adolescentes são evangelizadas e descentralizam informações, ensinando outras crianças e adolescente a palavra de Deus.

Ao Grupo Infância e Adolescência Missionária de Moraújo nas pessoa de todos os seus Monitores os nosso cumprimentos pelo excelente trabalho de evangelização de nossas crianças e adolescentes de nossa comunidade.Não poderíamos deixar de cumprimentar em especial as coordenadoras setoriais Alice Ribeiro e Natalina Teles pelo empenho e dedicação nos trabalhos pastorais e de evangelização de nossa paroquia.
                                                     Imagens exclusivas














                                                       Vídeos exclusivos 




                                                                     


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paróquia de Moraújo celebra Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de 03 a 13 de maio (28)

Alta da igreja matriz de Moraújo   A paróquia de Moraújo iniciará dia 03 de maio, os festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, conhecid...