sexta-feira, 27 de maio de 2016

3ª COPA DA AMIZADE DE MORAÚJO

3ª Copa da Amizade de Futebol de Campo


A  3ª edição da Copa da Amizade de Futebol de campo está sendo realizada no estádio municipal Raimundo Benício de Vasconcelos na sede do município de Moraújo.

O campeonato de futebol de campo está sendo organizado pela Liga Esportiva Moraujense, que tem como atual presidente, Abílio.

A competição teve inicio dia 12 de maio e  conta com a participação de dez equipes,as quais citamos:Veteranos, Club do remo, Juventus, Timbaúba, Mangueirão, Pedrinhas, Pau ferro, Inter do povo,Tapera, 13 de maio, Manoel do galpão, Montese, dentre outras.

Para definição dos jogos e apresentação da tapera das partidas foi realizada no dia 12 de maio uma reunião com todos os representantes das equipes participantes. Assim, ficou definida que os jogos seriam iniciados dia 12 de maio entre Juventus e mangueirão.

O objetivo da Copa da amizade, organizado pela Liga Esportiva Moraujense é a valorização do esporte e dos atletas de Moraújo.

A Liga Esportiva Moraujense e a todas as equipes os nossos cumprimentos pela excelente iniciativa em p´rol da valorização do esporte de nosso município.
Destacamos que apesar dos esforços desempenhados pela Liga Esportiva Moraujense, a organização deste campeonato também é fruto do efetivo engajamento e apoio de todas as equipes participantes desta competição.

                                                 VIDEOS EXCLUSIVOS















Mangueirão
Mangueirão
                                                             Juventus
Time dos Veteranos
                                                      Club 13 de Maio
Inter do Povo
                                                                     Montese
Tapera













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paróquia de Moraújo celebra Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de 03 a 13 de maio (28)

Alta da igreja matriz de Moraújo   A paróquia de Moraújo iniciará dia 03 de maio, os festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, conhecid...