sexta-feira, 25 de março de 2016

CULTURA MORAUJENSE:ENCENAÇÃO DA "PAIXÃO DE CRISTO" É SUCESSO EM MORAÚJO

Grupo de Arte e Cultura Moraujense apresentaram peça teatral a Paixão de Cristo


A encenação da paixão de Cristo é um dos eventos culturais mais importantes de Moraújo e a mais 16 anos é realizado pela juventude da comunidade. A peça Teatral foi contada por 120 jovens aproximadamente e aconteceu na tarde de hoje dia 25 de março de 2016.O cenário escolhido para apresentação foi a quadra municipal de esportes de Moraújo.

A peça foi encenada pelo Grupo de Arte e Cultura de Moraújo,que é formada exclusivamente por jovens de nossa comunidade e que todo ano realizam esse evento. Com mais de duas horas de duração, nossos jovens apresentaram momentos marcantes da trajetória de Jesus Cristo, como: Batismo no rio Jordão por João Batista,Condenação de Jesus e sua crucificação-morte no cavalório.

Toda a comunidade de Moraújo prestigiou o evento e mais uma vez nossos jovens realizaram uma peça emocionante e inovadora.O grande sucesso de público vem de encontro a valorização e preservação de nossa maior riqueza, nossa cultura.

Aos jovens de nossa comunidade o nosso reconhecimento pelo engajamento e integração em prol da preservação de nossa cultura.É nítida a competência, protagonismo e talento de nossa juventude. assim, se faz necessário a valorização, preservação e apoio por parte do poder público e de toda a comunidade em vista de incentivar e apoiar eventos culturais de nossa comunidade.
                       Encenação da "Paixão de Cristo" em Moraújo





























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ex-vereador e líder político Dodó adere ao grupo político liberado por Ruan Lima (27)

Carlos Áquila,prefeito de Moraújo, Ex-vereador Dodó e Ruan Lima, pré-candidato a prefeito de Moraújo.