sábado, 26 de março de 2016

3º CAVALGADA VALE DO RIO COREAÚ FOI REALIZADA COM SUCESSO NESTE SÁBADO (26) EM MORAÚJO


              3º Cavalgada foi realizada com grande sucesso em Moraújo


A 3º cavalgada vale do rio Coreaú em Moraújo foi realizada na tarde de hoje dia 26 de março as margens do rio Coreaú. Um grande número de cavalheiros e amazonas se fizeram presentes ao evento, além da efetiva participação da comunidade moraujense.

Esse evento cultural de Moraújo faz parte do calendário festivo do município e se consolidou como um evento de união,confraternização e integração de todos os cavalheiros, amazonas e de toda a comunidade Moraujense que reconhece plenamente sua importância.

O pólo de lazer da barragem de Moraújo estava bastante animado e com uma estrutura organizacional impecável, para receber a todos com muito conforto. A cavalgada se tornou anualmente um ponto de encontro entre todos os que prestigiam e valorizam essa cultura.

 Por volta das 16:30 os cavalheiros adentraram as principais ruas de nossa comunidade e seguindo em direção ao trajeto programado de 12 km em direção ao povoado de são Francisco e Angicos, retornando novamente para sede do município apos o percurso ser percorrido.

Durante o evento realizou foi promovido o lançamento da Revista Cavalgada, sorteio de brindes aos cavalheiros, homenagem a Afonso Filho, almoço para os cavalheiros, além de forró de paredões e de outras atrações. A todos que contribuíram direta e indiretamente para o sucesso deste evento os nossos agradecimentos.

A cavalgada do vale do rio Coreaú é um evento cultural muito importante de nossa comunidade e cabe a todos nós lutarmos para que esse evento continue sendo realizado.

                             Cavalgada nas Principais Ruas de Moraújo








Nenhum comentário:

Postar um comentário

PSB Moraújo promove encontro da Juventude (26)

Moreira Júnior e Jurandi Fonteles,respectivamente pré-candidato a Prefeito e vice-prefeito nas eleições municipais de 2024 O Partido Sociali...