sexta-feira, 31 de julho de 2020

Ex-vereador e liderança política de Moraújo, França Fonteles adere a situação (30)

Moisés, Carlos Áquila,França Fonteles e Jurandi Fonteles

O ex-vereador e liderança politica moraujense, França Fonteles realizou na noite desta quinta-feira,30 de julho em sua fan page oficial no facebook uma nota de esclarecimento em que comunica sua adesão ao grupo de situação politica de Moraújo que tem como líderes o atual prefeito de Moraújo, Carlos Áquila, que concorrerá a reeleição e o ex-prefeito Jurandi Fonteles.

Na nota de esclarecimento França Fonteles emitiu as seguintes palavras: " Olá meus amigos(as) moraujenses, venho aqui comunicar, que eu, França Fonteles, estou saindo da oposição por motivos de diferentes ideias e também por ser excluído das decisões políticas da oposição. Um exemplo foi que o líder maior da oposição renunciou o mandato de vereador, que o ajudei a conquistar, e não me comunicou.Como meu trabalho político é para melhorias para o povo, achei em minha obrigação vim comunicar a todos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paróquia de Moraújo celebra Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de 03 a 13 de maio (28)

Alta da igreja matriz de Moraújo   A paróquia de Moraújo iniciará dia 03 de maio, os festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, conhecid...