quarta-feira, 25 de março de 2020

Editorial: A sensatez e a razão em tempos de crise



Editorial: A sensatez e a razão em tempos de crise

Sem precedentes, fomos mergulhados em tempos tenebrosos, em que nos condicionaram ao completo isolamento social.Longínqua surgiste devastadoramente em cadeia mundial e como a eclosão de um vulcão causassem danos irreparável ao mundo.
Mais o que nos resta a fazer diante de um cenário caótico? É presumível que a sensatez prevaleça diante da insensatez de muitos.
Em tempos de crise muitos buscam os holofotes com soluções mirabolantes e sem o mínimo de sensatez, quando se requer lucidez, proclamam aos quatros ventos soluções inconsequentes que resumem na sua essência a mera reprodução do pensamento tresloucado de falsos lideres que perderam a razão.
A crise que ninguém esperava se abateu sobre nós e impactou ferreamente a sociedade brasileira. os impactos são imprescindíveis na economia e que refletem diretamente no nosso cotidiano.
Neste cenário de tantas incertezas, insegurança e instabilidade é crucial que se proclame a união para que possamos superar os desafios que são gigantescos diante da imposição das meras vontades de muitos que com um olhar bitolado insiste em semear a discórdia entre os seus.
No horizonte avistamos uma luz que transcende sensatez que reluz em equilíbrio, prudencia e ponderação.Sem dúvida, vivemos tempos de incertezas, mais jamais devemos nos permitir ser teleguiados por quem perdeu a sensatez e a razão.

redação em 25 de março de 2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paróquia de Moraújo celebra Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de 03 a 13 de maio (28)

Alta da igreja matriz de Moraújo   A paróquia de Moraújo iniciará dia 03 de maio, os festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, conhecid...