sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

MORAUJENSE FAZ HISTÓRIA EM URUOCA-2019



O Técnico e Moraujense Francisco Leotério ( Tché - Tché ) escreveu seu nome no Futebol Uruoquense em 2019. No ano disputou Campeonatos e chegou a todas finais, sendo 5 consecutivas e conquistou 3 títulos.
Sendo Campeão da Série B, Campeão de Futsal e Vice da Copa das Férias de Campanário pela equipe JARAGUASSUI de Campanário; Vice do Copão de Uruoca 2019 pela Equipe DIRETORIA FUTSAL, sendo Auxiliar Técnico, e Campeão da Série A no domingo ( 08 de dezembro de 2019 ) pela Equipe NOVO ALECRIM. Considerando um ano mágico e inesquecível, o treinador faz questão de agradecer a Equipes citadas e aos seu Diretores, jogadores e torcedores por confiarem e aceitarem sua contribuição no futebol local e amador. Em uma de suas falas ao nosso Blog, cita: “ Sou muito Grato a todos que me deram essa oportunidade de participar dessas conquistas e construir uma história incrível. Uruoca me promoveu um ano mágico. Todas pessoas que estiveram ao lado, foram importantes demais para minha motivação. Mas, sou mais grato ainda por levar o nome do meu município, em especial, levar comigo todos aqueles que torceram por mim, aos que não torceram também, afinal, eles me motivam diariamente a ser melhor e a não desistir. FOI UM ANO MÁGICO E INESQUECÍVEL! ”
Ao final da nossa entrevista, agradeceu ao nosso blog e disse que agora é férias, mas em 04 de janeiro, volta as ativas com a maior Competição do Interior, Sebatian League Campanário 2020, onde estará com a equipe JARAGUASSUÍ, competição que é foco e prioridade no começo do ano. PARABÉNS AO TREINADOR! É O QUE DESEJA O NOSSO BLOG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paróquia de Moraújo celebra Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de 03 a 13 de maio (28)

Alta da igreja matriz de Moraújo   A paróquia de Moraújo iniciará dia 03 de maio, os festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, conhecid...