domingo, 22 de setembro de 2019

CONHEÇA O CONSELHO TUTELAR DE MORAÚJO



O Conselho Tutelar de Moraújo é um colegiado formado por cinco membros, além dos suplentes. No ano em curso, a instituição ganhou sede própria, localizada á rua Alexandre Clarindo, sede do município em frente á secretaria do Trabalho e Ação Social.
Assim, o Conselho tutelar é um órgão autônomo, não-jurisdicional, encarregado de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente.Suas ações e demandas são mantidas em sigilo e realizadas as deliberações necessárias.
Em se tratando do conselho tutelar de Moraújo o órgão possuí sede própria, contando com duas salas,uma sala é utilizada de recepção e a outra sala é usada para reunir os membros do conselho, além de servir para atendimento e uma moto para realizar as diligências. 
É trabalho sério e que precisa ser realizado com zelo e compromisso. No dia 06 de outubro eleições para escolha dos membros para o quadriênio 2020\2023.
Realize uma visita a sede do conselho tutelar e conheça o trabalho deste colegiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PSB Moraújo promove encontro da Juventude (26)

Moreira Júnior e Jurandi Fonteles,respectivamente pré-candidato a Prefeito e vice-prefeito nas eleições municipais de 2024 O Partido Sociali...