segunda-feira, 8 de julho de 2019

COM O TEMA,CASARÃO DE ÁGUA VERDE QUADRILHA JUNINA BEIJA FLOR DO SERTÃO DE COREAÚ SURPREENDE PÚBLICO


Em apresentação no festival o Manguerá em Moraújo na noite deste domingo, 07 de julho, a Quadrilha Junina Beija Flor do Sertão de Coreaú surpreendeu grande publico.
O tema da apresentação escolhido para 2019 foi" casarão de água verde, memória cultural e riqueza do ceará, medo e assombração no imaginário popular". Assim esse ano, a beija flor do sertão decidiu realizar uma Homenagem ao casarão centenário situado no distrito de água verde no município de Guaiúba estado do ceará, conhecido por ser mal-assombrado.
Com uma apresentação surpreendente, a Beija Flor do sertão se destacou e manteve o público concentrado em cada minuto de sua apresentação.
O festival de quadrilha o Manguerá de Moraújo ocorreu neste domingo 07 de julho na quadra da escola nossa senhora da Conceição e contou com apresentação de três quadrilhas juninas dos municípios de Senador Sá, Coreaú(Beija Flor do Sertão) e Moraújo (O Manguerá).   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paróquia de Moraújo celebra Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de 03 a 13 de maio (28)

Alta da igreja matriz de Moraújo   A paróquia de Moraújo iniciará dia 03 de maio, os festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, conhecid...