domingo, 16 de dezembro de 2018

SALUSTIANO TEODORO (NENEM) É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE MORAÚJO

Luíza Paula (Esposa do Nenem), Elder Aguiar, Nenem Teodoro e José Aguiar
A Câmara municipal de Moraújo realizou neste sábado, 15 de Dezembro, ás 16:00 hrs a 10ª sessão ordinária do ano legislativo 2018.

Nesta sessão foi realizada eleição para nova mesa diretora e escolha do novo presidente para o biênio 2019/2020.

Foi registrada duas chapas, sendo uma formada pelo vereador Salustiado Teodoro de Aguiar(Nenem Teodoro), lançada pela situação e outra chapa independente formada pelo vereador Clodoaldo Moreira Filho (Dodó). 

A sessão foi iniciada ás 16:00 hrs pelo atual precedente vereador Francisco Vandivan de Sampaio que realizou leitura da ata da sessão anterior sendo aprovada pelos vereadores e vereadores presentes.

Em seguida foi iniciado o processo de votação da nova mesa diretora e do novo presidente da câmara para o biênio de 2019/2020.

O vereador Nenem Teodoro foi eleito por cinco (5) votos a favor dos nove (9) vereadores que formam a câmara municipal de Moraújo. O presidente eleito nenem Teodoro recebeu os votos dos seguintes vereadores(ras):Eline Cristine Gomes Freire,-Francisco Vandivan de Sampaio,Raimara Moreira de Araújo,Rosa Moreira Gomes e Salustiano Teodoro de Aguiar ( Nenem). 

Destacamos que não compareceram a sessão os seguintes vereadores(ras):José Valdecy Moreira de Araújo,Ana Sara Benício Vasconcelos,Clodoaldo Moreira Filho (Dodó) e José Maria Moreira Júnior (Moreira).

Ressaltamos que a votação na câmara de Moraújo é realizada de forma nominal ao qual cada vereador e vereadora proclama seu voto abertamente.

Com base no artigo 18 do regimento da câmara municipal de Moraújo, o atual  presidente declarou os seguintes resultados: Chapa do Nenem Teodoro obteve 5 votos a favor, Nenhum voto a chapa do Dodó e nenhuma abstenção e posteriormente declarou o vereador Salustiano Teodoro eleito novo presidente da câmara de Moraújo.
.
Com resultado da votação a câmara de Moraújo terá a seguinte mesa diretora para exercer mandato no biênio 2019/2020 com posse a realizar-se em 01 de janeiro de 2019: presidente Salustiano Teodoro, Vice-presidente: Rosa Moreira, 1ª secretaria: Raimara Moreira e 2ª secretaria: Eline Cristine.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paróquia de Moraújo celebra Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de 03 a 13 de maio (28)

Alta da igreja matriz de Moraújo   A paróquia de Moraújo iniciará dia 03 de maio, os festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, conhecid...