terça-feira, 3 de abril de 2018

PRESIDENTE DA LIGA DESPORTIVA MORAUJENSE, ABÍLIO SOUSA COMEMORA SUCESSO DA I COPA UNIÃO E ANUNCIA A REALIZAÇÃO DE NOVAS COMPETIÇÕES

Abílio Sousa Atual Presidente da Liga Desportiva Moraujense
Com objetivo de incentivar, valorizar e desenvolver o futebol amador em nossa região, a  Liga Desportiva Moraujense  vem promovendo constantemente competições.

Sobre a Presidência de Abílio Sousa, atualmente a Liga Desportiva está promovendo a I Copa União de Moraújo, uma competição que reúne os melhores times de nossa região. O campeonato é formado por 20 equipes e já é considerado grande sucesso de público.

Em virtude do sucesso da Copa União que foi iniciada dia 06 de Janeiro e ainda em andamento, o presidente Abílio Sousa em entrevista concedida á Rádio Globo Alternativa anunciou a realização da 5ª Copa da Amizade de Moraújo 2018, com apoio da Prefeitura Municipal de Moraújo.

As ações em vista de promover o esporte local são permanentes, além da V Copa da amizade á ser realizado no segundo semestre de 2018, a liga desportiva Moraujense irá promover o 5º  Campeonato Moraujense de Futsal, com reunião agendada para o dia 16 de abril, ás 18:00 hs na sede da escola nossa senhora da Conceição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paróquia de Moraújo celebra Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de 03 a 13 de maio (28)

Alta da igreja matriz de Moraújo   A paróquia de Moraújo iniciará dia 03 de maio, os festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, conhecid...