segunda-feira, 30 de abril de 2018

5º CAMPEONATO MORAUJENSE DE FUTSAL INICIA AMANHÃ 1º DE MAIO NA QUADRA DE ESPORTES DE MORAÚJO

Quadra de Esportes de Moraújo

A tradicional quadra de Esportes de Moraújo ambiente histórico de muitas páginas da história do esporte moraujense, sendo um local aprazível para juventude praticar atividades esportivas ganhou nova pintura para acolher o 5º campeonato Moraujense de Futsal 2018.
O 5º Moraujense de futsal é organizado pela liga Desportiva Moraujense que tem como presidente Abílio Sousa e contará com a participação de 12 equipes subdivididos em dois grupos A e B formado respectivamente por 6 times cada. O Grupo A é formado por Juventus, Boca Juniors, Ceará Vila, Mil Grau, PSG Goiana, Alto City e Aliança. Já o grupo B tem em sua formação: Wolfsburg,Barcelona Goiana, Santa Fé, Varzinho, Independient e Veteranos.
O palco das partidas será a tradicional QUADRA DE ESPORTES DE MORAÚJO localizada no centro do município. A competição é uma organização da Liga desportiva Moraujense que tem como presidente Abílio Sousa.
O campeonato terá inicio no dia 1º de maio com início dos jogos ás 18 hs na quadra de esportes de Moraújo. Destacamos que o MORAUJENSE DE FUTSAL foi iniciado em 2013, obtendo o título de campeão o WOLFSBURG MORAÚJO E nas edições de 2014, 2015 e 2016, a JUVENTUS conquistou título de campeão moraujense de Futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paróquia de Moraújo celebra Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de 03 a 13 de maio (28)

Alta da igreja matriz de Moraújo   A paróquia de Moraújo iniciará dia 03 de maio, os festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, conhecid...