quarta-feira, 28 de março de 2018

COM 501 VOTOS CIBELLE ARAÚJO, CELSO FREIRE E ADRIANA ALBUQUERQUE SÃO REELEITOS PARA DIREÇÃO DA ESCOLA HUET ARRUDA DE MORAÚJO

Cibelle Araújo (Diretora), Celso Freire (coordenador) e Adriana Albuquerque (Coordenadora) são reeleitos para Direção da Escola Huet Arruda
A Eleição para escolha do novo Diretor da Escola Estadual de Ensino Médio Huet Arruda do Município de Moraújo, ocorreu durante todo o dia de ontem, 27/03. 

Concorrerão ao cargo de Diretor(a) Geral, a Professora Maria Cibelle Moreira de Araújo e o Professor José Arimatéia Araújo.


A votação teve início as 8 hs da manhã e encerrou-se as 21 hs na sede da escola Huet Arruda e no anexo na localidade de Mato verde, estando aptos a votarem o  núcleo Gestor, Professores, alunos, funcionários e pais dos educandos. 

O processo de votação foi constituiu por quatro urnas coletora s de votos, sendo (3)três situadas na sede da escola e (1)uma na sede da escola José Severiano de Oliveira na localidade de Mato Verde, ao qual abriga o anexo da escola Huet Arruda.

Após o encerramento da votação, foi inciado o processo de contagem dos votos pela comissão eleitoral formada por representantes da CREDE 6,docentes, discentes, funcionários da escola.

Por volta das 23 hs o resultado final foi divulgado ao público que se fez presente em frente a sede da escola e declarou o seguinte resultado: Cibelle Araújo recebeu 501 votos e José Arrimatéia recebeu 159 votos. Com uma maioria de 342 votos, Cibelle Araújo foi reeleita ao cargo de Diretora e Celso Freire,Adriana Albuquerque ao cargo de Coordenadores.

Após a proclamação do resultado foi realizada uma passeata comemorativa pelas principais ruas de Moraújo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ex-vereador e líder político Dodó adere ao grupo político liberado por Ruan Lima (27)

Carlos Áquila,prefeito de Moraújo, Ex-vereador Dodó e Ruan Lima, pré-candidato a prefeito de Moraújo.