sábado, 3 de março de 2018

ATUANTE, VEREADORA ANA SARA REALIZA HOJE, SÁBADO (03) APRESENTAÇÃO EM PLENÁRIO PROJETO DE TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO DOS ESTUDANTES MORAUJENSES

Vereadora Ana Sara realiza em Plenário Leitura do projeto de Transporte Universitário dos estudantes de Moraújo
O histórico projeto de Transporte escolar dos universitários de Moraújo que há décadas é esperado por essa classe estudantil entrou na pauta da câmara de Moraújo em sessão ordinária realizada na tarde do dia 17/02 em dia histórico para esses estudantes.

O referido projeto seguirá os tramites legais até ir a plenária de votação. Na sessão de Hoje, sábado (03) de Março o projeto irá ser apresentado( lido )em plenário pela vereadora Ana Sara Benício autora do projeto.

Destacamos que O PROJETO DE LEI Nº 001/18 oriundo do Legislativo " Dispõe sobre dos direitos dos estudantes Universitários, Cursistas e Estudantes em geral quanto ao transporte escolar da cidade de Moraújo á Sobral e dar outras providencias" foi protocolado no decorrer da sessão realizada dia 17/02/18 entregue pela própria autora parlamentar e será apresentado (lido) em plenário e em seguida o presidente instaurará comissão competente que de logo apresente o devido parecer de admissibilidade para regular seguimento.

A vereadora Ana Sara Benício é considerada uma das vereadoras mais atuantes do legislativa moraujense e vem se destacando por sua atuação, sendo uma voz ativa no plenário em defesa de projeto que beneficiam a população moraujense. Filha do ex-prefeito Carlos Benício de Vasconcelos, a Ana Sara foi a vereadora mais votada nas eleições municipais de 2016, tendo exercido cargo de secretaria de educação de Moraújo ao qual também se destacou, ademais é funcionaria de carreira da secretaria de educação de Moraújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PSB Moraújo promove encontro da Juventude (26)

Moreira Júnior e Jurandi Fonteles,respectivamente pré-candidato a Prefeito e vice-prefeito nas eleições municipais de 2024 O Partido Sociali...