domingo, 25 de fevereiro de 2018

TORNEIRO DE FUTSAL FEMININO DE MORAÚJO VALORIZA E PROMOVE ESPORTE NA REGIÃO

Torneio de Futsal Feminino de Moraújo 2018 é realizado com Sucesso
Foi realizado na tarde de ontem, sábado 24/02 , com inicio ás 14 hs,no Ginásio da Cohab II na sede de Moraújo, o Torneio de Futsal de Moraújo 2018.
O Torneio contou com a participação de oito equipes, aos quais destacamos: SD futsal de Moraújo-CE, U.P.B.(Unidos pelo Futsal de Moraújo-CE), P.E.P. (Preyzinhas de Martinópolis-CE), Real Marty  F.C.de Martinópolis-CE), Thelikatas de Tianguá-CE, Campas F.C. de Campanário/Uruoca-CE, Palestrinas de Aroeiras/Coreaú-CE e V.S. C. de Santa Lúzia/Tianguá-CE.
O evento esportivo foi organizado pela desportista Elizagela Silva que integra o time de futsal feminino SD Futsal de Moraújo e também faz parte da Liga Esportiva Moraujense.
Em quadra todos os times realizaram jogos disputados e chegaram a grande final as equipes: Thelikatas de Tianguá-CE x Preyzinhas de Martinópolis. O time as Thelikatas de Tianguá venceram a partida de 4 a 2 e se consagram campeã do torneio de futsal de Moraújo 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paróquia de Moraújo celebra Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de 03 a 13 de maio (28)

Alta da igreja matriz de Moraújo   A paróquia de Moraújo iniciará dia 03 de maio, os festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, conhecid...