domingo, 11 de fevereiro de 2018

NA COPA UNIÃO DE MORAÚJO,CINCO JOGADORES ABREM A DISPUTA PELA ARTILHARIA DA COMPETIÇÃO


Raimundo Nonato, Carlin Silva, Cleidivone, Antonio Filho e Janderson estão na liderança da artilharia da Copa União

A disputa pela liderança da artilharia da Copa União de Moraújo está bastante disputada e cinco jogadores abrem a disputa  de acordo com lista divulgada pela liga esportiva moraujense, aos quais destacamos:Raimundo Nonado (Boca Júnior de Uruoca),Carlin Silva (Juventus de Moraújo), Cleidivone Rodrigues (Arsenal de Santa Luzia-Tianguá), Antonio filho (Juventus) e Janderson (Cobra Verde de Santo Isídio- Tianguá), ambos com dois (2) gols cada.
A I Copa União foi iniciada dia 06 de Janeiro na arena o benição em Moraújo entre os times Quartz Blue de Uruoca e Alto City de Moraújo, contando com um total de vinte (20) equipes na disputa.
A competição é organizada pela liga esportiva moraujense que tem como atual presidente Abílio souza.O objetivo do campeonato é reunir os melhores times e atletas da região visando a valorização do futebol de campo amador e seus atletas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paróquia de Moraújo celebra Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de 03 a 13 de maio (28)

Alta da igreja matriz de Moraújo   A paróquia de Moraújo iniciará dia 03 de maio, os festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, conhecid...