segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

CÂMARA DE MORAÚJO REALIZA SUA 2ª SESSÃO ORDINÁRIA DO 1º PERÍODO LEGISLATIVO 2018

Poder Legislativo de Moraújo
A câmara Municipal de Moraújo realizou neste sábado, 17 de fevereiro com início ás 16 hs no Plenário vereador Raimundo Teodoro de Aguiar a 2ª sessão Ordinária do 1º Período Legislativo do ano de 2018.

Estiveram presentes a sessão os vereadores: Nenem Teodoro, Valdeci, Moreira Júnior e Vandivan Sampaio e as vereadoras Eline Moreira, Rosa Gomes, Raimara Moreia e Ana Sara Benício.O vereador Clodoaldo não compareceua está sessão.

A sessão conduzida pelo presidente da câmara vereador Vandivan Sampaio, procurador da câmara Francimor e pelo secretario Alexandro.

Foram discutidos os seguintes projetos: Piso nacional dos professores que foi devidamente aprovado, apresentado os projetos de reajuste salarial dos agentes administrativo.
Além disso, a Vereadora Ana Sara protocolou um importante projeto de lei municipal que garante direitos aos universitários MORAUJENSES.

O referido projeto deverá entrar novamente em discussão e ser lido na próxima sessão a ser realizada dia 03 de março de 2018.

Entraram também em pauta projetos que tratam da realização de contratação de funcionários temporários, o mesmo deverá entrar em discussão e em processo de votação também na sessão seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paróquia de Moraújo celebra Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de 03 a 13 de maio (28)

Alta da igreja matriz de Moraújo   A paróquia de Moraújo iniciará dia 03 de maio, os festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, conhecid...