sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

ATLETA MORAUJENSE THADEU VIEIRA PARTICIPARÁ DE COMPETIÇÃO DE ATLETISMO EM FORTALEZA NOS DIAS 3 E 4 DE MARÇO

O Atleta moraujense THADEU VIEIRA participará de uma grande competição que ocorrerá na UNIFOR nos dias 03 e 04 março em Fortaleza.
A Competição é organizada pela federação cearense de atletismo.O jovem atleta representara o clube DIAS MACEDO;Onde estará competindo nas modalidade de 100M 200M e salto distancia.;
Ademas o atleta é considerado pelo seus professores sobralense como excelente atleta ,atribuindo ao mesmo elogios como um "raio na pista".
Destacamos ainda que de acordo com o atleta os seus técnicos o incentivam bastante e não veem a hora de ve-lo na competindo, ganhando medalhas,THADEU VIEIRA tem como técnico,Marcos Danta professor de atletismo da vila olímpica de sobral. Seus treinador enfatiza que treina o jovem para ser um revolucionário, e ser melhor na pista. O professor Preto, destaca que procura buscar um desempenho melhor para o atleta.Já O TREINADOR E PRESIDENTE DO CLUBE DIAS MACEDO, luzemberg lima, diz que fica muito feliz em ter o atleta no clube, para mostrar que o atleta tem valor no esporte e estará sempre apoiando e escrevendo o jovem nas competições.
O jovem atleta THADEU VIEIRA afirma que estaá muito feliz por essa oportunidade e não vai desistir do que ama e que vai mostrar que pode ser mais do que um" raio na pista".Resultados alcançados por THADEU VIEIRA; 100 M TEMPO 11,2 .200 M 21,98 . SALTO EM DISTANCIA 5,98 METROS.
Com dedicação, persistência e muito esforço, o atleta realiza treinos constantemente para evoluir no atletismo, se tornar uma referência para outros jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paróquia de Moraújo celebra Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de 03 a 13 de maio (28)

Alta da igreja matriz de Moraújo   A paróquia de Moraújo iniciará dia 03 de maio, os festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, conhecid...