sábado, 21 de outubro de 2017

VILA REAL E ANGICOS EMPATAM NO TEMPO NORMAL E NOS PÊNALTIS, VILA REAL SE CLASSIFICA PARA SEMIFINAL DO CAMPEONATO MORAUJENSE


Pela Copa da Amizade de Moraújo, Vila Real e Angicos realizaram, hoje, sábado 21/10,ás 15:30 hs, no estadio o Benição, o segundo jogo das quartas de final.A primeira partida foi realizada dia 08/10(domingo) e resultou em empate de 0 a 0.

No tempo normal, os times empataram novamente em 0 a 0 e a partida foi decidida nos pênaltis. Nas penalidades, Vila Real conquistou vitória e está classificado para as semifinal do campeonato.

Com vaga garantida na semifinal, Vila Real disputará as semifinal com o Barcelona Serrinha que venceu também nos pênaltis, o Fluminense cauã nos dia 15/10.

Ressaltamos que essa vitória do Vila Real é fruto de um trabalho conjunto, porém a participação do goleiro Gilberto foi fundamental para conquista desta vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paróquia de Moraújo celebra Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de 03 a 13 de maio (28)

Alta da igreja matriz de Moraújo   A paróquia de Moraújo iniciará dia 03 de maio, os festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, conhecid...