segunda-feira, 16 de outubro de 2017

COM EXCELENTE CAMPANHA, FLUMINENSE/CAUÃ SE DESPEDE EM JOGO DIGNO DE FINAL DE CAMPEONATO


O Fluminense/Cauã realizou sua última apresentação no campeonato moraujense 2017, neste domingo, 15/10  em partida pelas quartas de final, contra o Barcelona/Serrinha.

O time realizou obteve excelente resultados na primeira fase da competição e chegou como um dos favoritos na disputa pelo título do campeonato. 

Na liderança de seu grupo e da competição  em boa parte do campeonato, o Fluminense/cauã chegou forte as quartas de final. Em jogo pelas quartas de final, o time enfrentou e dois confrontos a forte equipe do Barcelona/serrinha.

Os times se enfrentaram em dois confrontos: o primeiro foi no dia 30 de setembro, partida com placar final de 0 a 0, assim a decisão de vaga foi definida no jogo realizado no dia 15 de outubro.

Com forte resistência e garra, o time enfrentou o Barcelona/serrinha nos pênaltis e não obteve vitória. Apesar da derrota, ressaltamos que o time foi um dos destaques do campeonato moraujense de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paróquia de Moraújo celebra Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de 03 a 13 de maio (28)

Alta da igreja matriz de Moraújo   A paróquia de Moraújo iniciará dia 03 de maio, os festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, conhecid...