domingo, 8 de outubro de 2017

COM 8 GOLS MARCADOS, RIVALDO SEGUE NA ARTILHARIA DA COPA DA AMIZADE DE MORAÚJO

Rivaldo atleta do Time o Mangueirão
A disputa pela artilharia da IV copa da Amizade de Moraújo, segue acirrada. A competição chega as suas quartas de final e as equipes que disputam o título também estão no páreo com seus principais jogadores na disputa pela artilharia da competição.

A proximidade do números de gols entre os atletas deixam claro o quanto a disputa entre os artilheiros estão bastante equilibrada. Os próximos jogos são decisivos não só para definição de vaga nas semi final mais também para definição do artilheiro do campeonato.

O atual artilheiro do campeonato é o atleta RIVALDO do time o Mangueirão com 8 gols, seguido de KELSON CESAR, com 7 gols, PIRULITO do Time Camarões também com 7 gols e JANDERSSON SILVA do Time Barcelona Serrinha com 6 gols marcados.

Destacamos que todos os atuais artilheiros estão na disputam  com seus respectivos times nas quartas de final do campeonato moraujense e poderão realizar mais gols acirrando ainda mais essa disputa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paróquia de Moraújo celebra Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de 03 a 13 de maio (28)

Alta da igreja matriz de Moraújo   A paróquia de Moraújo iniciará dia 03 de maio, os festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, conhecid...