terça-feira, 1 de agosto de 2017

SECRETARIA DE SAÚDE DE MORAÚJO OFERECE Á POPULAÇÃO ATENDIMENTO DE PEDIATRA

Dr Mardonio


A Secretaria de Saúde de Moraújo, visando o bem estar da população e qualidade de vida dos moraujenses, vem ampliando os serviços ofertados a comunidade. Recentemente o município passou a oferecer atendimento em pediatria aos moraujenses.

A vinda do renomado Dr Antonio Mardonio Nogueira da Silva ao município faz parte do projeto de ampliação de atendimento especializados, pois o município já conta com serviços em Psicologo, Ortopedia, Fonoaudiólogo, Fisioterapeuta, Nutricionista e agora conta com Pediatra. 

Destacamos que desde o mês de Julho, Dr Mardonio vem realizando consultas e acompanhando o crescimento e desenvolvimento de crianças em nossa comunidade. As consultas em Pediatria são a realizadas na UBSF da Sede nas segundas- feiras e Quarta- Feiras.

Vale ressaltar que Dr Mardonio já fez parte do quadro de profissionais de Saúde de Moraújo e que atualmente retorna a nossa comunidade na qualidade de pediatra.

Desejamos a Dr Mardonio boas vindas a nosso município e um excelente trabalho em prol da saúde das crianças moraujenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paróquia de Moraújo celebra Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de 03 a 13 de maio (28)

Alta da igreja matriz de Moraújo   A paróquia de Moraújo iniciará dia 03 de maio, os festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, conhecid...