segunda-feira, 14 de agosto de 2017

PROFESSORES DE MORAÚJO DESENVOLVEM O PROJETO GELOTECA PARA PROPORCIONAR ACESSO A LEITURA AOS MORAUJENSES

Projeto Geloteca: acesso, promoção e incentivo a leitura para os moraujenses. 
O GELOTECA é um projeto desenvolvido pelos professores: Grijauba Albuquerque e Regina Freire e tem como objetivos promover acesso aos livros e incentivar a leitura em nossa comunidade.
O projeto tem como monitores os alunos da escola Elber Albuquerque Aguiar que estão recepcionados os visitantes na geloteca nos horários de 8:00 hs da manhã até as 19:00hs na Avenida Prefeito Raimundo Renício, próximo a Residencia dr sr. Carleone.

Com um diversidade de livros a disposição os leitores podem realizar o serviço de empréstimo de um exemplar em até 15 dias, caso o leitor realize a leitura anterior a dia da entrega, poderá entregar o exemplar e realizar novo empréstimo de um novo livro.
Detalhe: você vai encontrar uma geladeira em plena Avenida, só que essa está repleta de livros, então faça uma visita e se "alimente-se" de livros.
A iniciativa parte do princípio da importância da leitura e sua amplitude em proporcionar melhor desenvolvimento na construção de textos escritos, bem como ampliação do vocabulário de novas palavras nos leitores.
Aos idealizadores do projeto Geloteca o nosso reconhecimento pela excelente iniciativa em proporcionar acesso, promoção e incentivo a leitura para os moraujenses. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PSB Moraújo promove encontro da Juventude (26)

Moreira Júnior e Jurandi Fonteles,respectivamente pré-candidato a Prefeito e vice-prefeito nas eleições municipais de 2024 O Partido Sociali...