terça-feira, 22 de agosto de 2017

EQUIPES DE PROFISSIONAIS DA ATENÇÃO BÁSICA DE SAÚDE DE MORAÚJO PARTICIPAM DO PROJETO QUALIFICA APSUS.


As equipes de Profissionais que compõem a Atenção Básica em saúde do município de Moraújo participaram  da oficina do Projeto Qualifica APSUS.O evento foi realizado durante o dia de hoje, Terça (22) no salão Santa Clara de Assis no município de Coreaú.

Destacamos que o Projeto Qualifica APSUS objetiva a melhoria no atendimento em atenção primária por meio de treinamentos, qualificação e capacitação dos profissionais que compõem toda a atenção primária em saúde nos municípios do Ceará.

Participaram do evento todas as equipes do Programa Saúde da Família(PSF,s) que é formado por médicos (as), enfermeiros (as), agentes comunitários em saúde, Técnicos em Enfermagem e demais profissionais que fazem parte da atenção primária de saúde de Moraújo.

O projeto de Qualificação da Atenção á saúde (qualifica APSUS) é um convênio entre a Prefeitura de Moraújo, secretaria de saúde de Moraújo junto á secretaria de saúde do Estado do Ceará  e é de extrema importância na melhoria da organização e melhoria do modelo de atenção á saúde. 




O

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paróquia de Moraújo celebra Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de 03 a 13 de maio (28)

Alta da igreja matriz de Moraújo   A paróquia de Moraújo iniciará dia 03 de maio, os festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, conhecid...