domingo, 13 de agosto de 2017

COMUNIDADE CATÓLICA MORAUJENSE RECEBE A VISITA DA IMAGEM DE NOSSA SENHORA APARECIDA


A paróquia de Moraújo, recebeu na tarde de hoje, Domingo, 13 de Agosto , ás 18:00 hs a visita da imagem peregrina de nossa senhora aparecida.
Os fiéis receberam a imagem na paróquia de Alcântaras, ás 15:00 hs e se dirigiram a Moraújo, onde foram recepcionados na praça da santinha por toda a comunidade católica moraujense.
Em procissão, os fiéis conduziram a imagem de nossa senhora aparecida á igreja matriz onde foi celebra missa pelo pároco João Batista de Oliveira.
A imagem peregrina faz parte das festividades em comemoração aos 300 anos da aparição da imagem de nossa senhora encontrada no rio paraíba no estado de  São Paulo.
A visita proporcionou á comunidade a expressão de muitos momentos de fé, oração e louvor, além de agradecimento a Deus pelo dom da vida e por muitas bênçãos recebidas por nossa comunidade.
Na igreja matriz, a imagem estará exposta a visitação de todos até a próxima terça-feira (15), onde seguirá com destino a paroquia de Coreaú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PSB Moraújo promove encontro da Juventude (26)

Moreira Júnior e Jurandi Fonteles,respectivamente pré-candidato a Prefeito e vice-prefeito nas eleições municipais de 2024 O Partido Sociali...