quarta-feira, 26 de julho de 2017

CAMINHÃO AMIGO DO PEITO ESTARÁ NOVAMENTE EM MORAÚJO NOS DIAS 3, 4 E 5 DE AGOSTO

Caminhão Amigo do Peito

A Unidade Móvel do Programa de Prevenção ao Câncer de mama "Amigo do Peito" estará de volta a Moraújo nos dias 3, 4 e 5 de Agosto para realizar exames de mamografia e ações preventivas contra o câncer de mama em mulheres em idade entre 50 a 69 anos.
 
Vale destacar que para realização do atendimento as mulheres nesta faixa etária devem procurar a secretaria de saúde de Moraújo para marcar seu atendimento, mediante cópias dos documentos como: identidade, CPF, Cartão do SUS e comprovante de residência.Após o preenchimento da ficha necessária para realizar o atendimento as mulheres são encaminhadas para os exames ofertados na caminhão amigo do peito.
 
A vinda do Caminhão amigo do peito é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Moraújo, Secretaria de saúde em parceria com o Ministério da Saúde. Destacamos que nosso município já recebeu o caminhão Amigo do peito  no ano anterior, exatamente nos dias 14,15 e 16 de Janeiro de 2016 e realizou um atendimento de qualidade as mulheres moraujenses.  

Uma importante programa que visa combater o câncer de mama e por meio desta unidade móvel o governo vem desenvolvendo atendimentos em todo o país, pois o caminhão facilita a execução do programa. Prevenção é a melhor solução, assim todas as mulheres público alvo deste programa devem participarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paróquia de Moraújo celebra Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de 03 a 13 de maio (28)

Alta da igreja matriz de Moraújo   A paróquia de Moraújo iniciará dia 03 de maio, os festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, conhecid...