segunda-feira, 5 de junho de 2017

MORAUJENSE ILUSTRE: JOSÉ JUVÊNCIO DE ABREU


José Juvêncio de Abreu
Uma das maiores virtudes de um ser humano é o seu legado deixado em sua trajetória de vida terrena. Há pessoas que continuam vivam, pois sua história de vida foi tão extraordinária, que com suas ações concretizadas durante sua história de vida em prol dos mais humildes, há condicionaram a sempre permanecerem vivas nos corações daqueles que encontraram nele a certeza de uma vida melhor.

A concretização de um sonho outrora se fez, se tonara Prefeito de Moraújo e muito bem ao povo fez. Aclamado, amado e exaltado pelo povo Moraujense; das crianças aos jovens, dos adultos aos idosos.

Não podemos esquecer de tantas melhorias, que ao povo deixou, nosso rio perenizou, moradias a pobreza deixou, no horizonte moraujense a certeza de dias melhores.
A simplicidade, humildade e carisma a tornara umas das maiores personalidades de honra de Moraújo. A maior riqueza que tinha era o dom da partilha e por meio de seu olhar desvendava os anseios dos mais humildes que há buscavam.

Um sonho outrora realizara, trabalhar pelo crescimento e desenvolvimento de sua terra natal. Deixou um legado e uma história de vida inestimável e sempre será lembrado pelos que realmente a conheceram, como uma pessoa que soube cultivar os melhores sentimentos e aflorar nos seus semelhantes às melhores qualidades.

José Juvêncio de Abreu, nasceu em 05 de Junho de 1950, natural do município de Coreaú, filho de Francisca Moreira de Araújo, mais conhecida como "Dona Nenem Abreu" graduado em letras pela universidade estadual Vale do Acaraú-Uva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paróquia de Moraújo celebra Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de 03 a 13 de maio (28)

Alta da igreja matriz de Moraújo   A paróquia de Moraújo iniciará dia 03 de maio, os festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, conhecid...