sábado, 3 de junho de 2017

LIGA ESPORTIVA DE MORAÚJO REALIZA REUNIÃO PREPARATIVA PARA IV COPA DA AMIZADE 2017



A Liga Esportiva Moraujense, que tem como presidente atual,José Abílio Sousa Neto realizou na manhã de hoje, sábado 03 de Junho uma reunião preparativa para a IV copa da Amizade de Moraújo.

A reunião foi realizada na escola nossa senhora da conceição com os representantes dos times. Liga Esportiva e os representantes definiram os últimos preparativos para inicio do campeonato.

A 4ª copa da Amizade terá inicio no dia 10 de maio, sábado, ás 16 hs no estádio municipal entre o time do Juventus, atual campeão e o time do Angicos.

Esse ano a competição contará com 18 equipes, distribuídas em dois grupos,aos quais citamos: GRUPO 1: Juventus, Angicos, Corinthians de canafístula, Vila Nova de Timbaúba,Palmeiras de Pitombeira, Fluminense de Cauã, Montese de Várzea da Volta, Fla Real e Camarões. Já o GRUPO 2 é formado pelos seguintes Times: Mangueirão, Novo Horizonte, Chapecoense de Pau Ferro, MRS de Tapera, Palma, Alto City, Vila Real, 13 de maio de Pau Ferro e Barcelona da Serrinha.É Valido destacar que serão também premiados o artilheiro do campeonato e o Goleiro menos vazado.

Foi definidos na reunião a primeira rodada do campeonato, que terá inicio dia 10 de maio,Sábado,com partida ás 16 hs no estádio municipal entre o Time do Juventus e o Time do Angicos.

Os demais jogos da primeira rodada serão os seguintes: Domingo, 11 de Junho, ás 14 hs, 1ª parida entre Chapecoense x MRS e ás 16 hs, 2ª partida entre Palma x Alto City.



No Sábado, dia 17 de Junho, ás 14 hs, 1ª partida entre Mangueirão x Club do Remo e 2ª partida, ás 16 hs entre Vila Real x 13 de maio.No Domingo, dia 18 de Junho,ás 8 hs da manhã, Montese x Fla Real ,ás 14 hs, 2ª partida entre Palmeiras x Fluminense e ás 16 hs,a 3ª partida, entre Corinthians x Vila Nova.

A 4 ª copa da Amizade tem apoio e patrocínio da prefeitura municipal de Moraújo,Secretaria de esportes de Moraújo, Prefeito de Moraújo:Carlos Áquila, do Ex. Perfeito Jurandi Fonteles de Oliveira. Sob a organização e apoio da Liga Esportiva de Moraújo, conjuntamente com todos os times participantes do campeonato.

Na reunião foi realizado sorteio de um terno de futebol entre todos os times do campeonato, sendo contemplado com o terno, o Time de Timbaúba.Destacamos que o Estádio municipal está passando atualmente por uma reforma para abrigar essa campeonato que visa valorizar e incentivar o esporte local e nossos atletas.

A copa da Amizade se tornou um dos principais eventos esportivos de nossa comunidade e reúne anualmente os principais times de Moraújo. Organizado pela Liga Esportiva Moraujense em 2017, a copa da amizade chega a sua 4ª edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ex-vereador e líder político Dodó adere ao grupo político liberado por Ruan Lima (27)

Carlos Áquila,prefeito de Moraújo, Ex-vereador Dodó e Ruan Lima, pré-candidato a prefeito de Moraújo.