domingo, 11 de junho de 2017

GRANDE PÚBLICO PRESTIGIA ABERTURA DA IV COPA DA AMIZADE DE MORAÚJO 2017 EM PARTIDA ENTRE JUVENTUS E ANGICOS.

Estadio Municipal O Benição-Moraújo-CE

A IV Copa da Amizade de Moraújo 2017 foi iniciada na tarde de hoje (10) de junho com uma cerimônia de Abertura e em seguida Juventus e Angicos realizaram jogo marcando a estreia do Campeonato moraujense de futebol de campo.

A cerimônia de abertura iniciada ás 16 h no estadio Benição,sob a condução do atual presidente da Liga Esportiva Moraujense, Abílio Sousa que fez a chamada nominal dos 18 times que participam do campeonato, assim cada equipe entrou com um representante e uma representante com uniforme do time ao qual representava.

Os Times Juventus e Angicos, bem como os representantes de cada time adentram o campo e entoaram os hino da liga dos campeões e o hino nacional Brasileiro. 

O presidente da Liga, Abílio Sousa após deferi suas palavras, chamou o desportista Eugênio Souto Angelim que representou o prefeito de Moraújo, Carlos Áquila.Após a cerimônia foi iniciada o jogo entre os time do Juventus e Angicos.

Em campo as equipes demonstraram muito equilíbrio e um jogo bastante acirrado.O Time do Angicos foi contemplado com uma jogada dentro da área e o jogador Benedito Carvalho fez um gol de bicicleta no segundo tempo da partida.

O jogo continuou acirrada mais o time do juventus não conseguiu reagir, angicos conseguiu manter o placar de 1 a 0 e venceu na estreia da copa da amizade de Moraújo 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ex-vereador e líder político Dodó adere ao grupo político liberado por Ruan Lima (27)

Carlos Áquila,prefeito de Moraújo, Ex-vereador Dodó e Ruan Lima, pré-candidato a prefeito de Moraújo.