terça-feira, 20 de junho de 2017

ESTUDANTES REALIZARAM O MOVIMENTO EDUCATIVO CONTRA A DENGUE, ZICA E CHICONGUNYA EM MORAÚJO


Os alunos da escola Huet Arruda realizaram na tarde de hoje (20) de Junho ações contra a dengue, Zica e Chinconguya em Moraújo. As ações educativas visam conscientizar e sensibilizar toda a  comunidade  em prol do combate ao mosquito Aedes aegypti.

O evento teve inicio ás 16:30 h no Galpão dos feirantes, onde foi realizando pelos educandos parodias e poesias alusivas a tema da campanha. Inicialmente foi realizada uma parodia pelos alunos idealizadores do Movimento Fora Aedes do 2º ano do ensino médio da escola Huet Arruda e em seguida o aluno Antonio Wellington recitou uma poesia ressaltante os cuidados que devemos ter para evitar a proliferação da dengue.  Após a realização das parodias e recitação da poesia fizeram uso da palavra, Eugênio Souto Angelin que enfatizou a importância da parceria de todos os setores da sociedade  no combate a dengue. O eventou contou com a participação e  apoio da secretaria de saúde de Moraújo, ao qual se fizeram presentes seus servidores.

Destacamos que esse movimento contra a dengue em nossa comunidade faz parte de um amplo projeto desenvolvido com todos os alunos da escola Huet Arruda com o objetivo de conscientizar e contribuir de efetiva no comabte ao aedes aegypti, transmissor das doenças:dengue, Zica e Chinconguya.

Ao Alunos do 2º ano "A" que realizaram esse Movimento o nosso reconhecimento pela engajamento em prol da qualidade de vida de nossa comunidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PSB Moraújo promove encontro da Juventude (26)

Moreira Júnior e Jurandi Fonteles,respectivamente pré-candidato a Prefeito e vice-prefeito nas eleições municipais de 2024 O Partido Sociali...