quinta-feira, 29 de junho de 2017

CRIANÇAS DA CRECHE JOSÉ MANOEL DE ARAÚJO ENCANTAM PÚBLICO EM APRESENTAÇÃO DE SUA QUADRILHA JUNINA 2017


A Escola de Ensino Infantil José Manoel de Araújo, realizou na noite de hoje (29) sua quadrilha Junina, denomina de " Arraiá do Zé Mané" em homenagem ao nome da escola.

O evento foi realizado na quadra de esportes de Moraújo, com inicio ás 19 h com a presença de tudo o núcleo gestor da escola, professores, funcionários.A abertura do evento ocorreu por uma dança realizada pelas professoras da escola , em seguida um desfile com todos os alunos e alunas que participaram da quadrilha Junina e após o desfile foi iniciado a  quadrilha junina.

A mesa dos convidados foi constituída pelo secretario de educação Gervá Carvalho, vereadora Raimara Moreira, vereador e presidente da câmara, Vandivan Sampaio, professora Alice Ribeiro, professor Nanado Ribeiro, professor Francisco Montezuma e sua esposa Eloni Albano e demais presentes.

As crianças da creche demonstraram muito talento e desenvoltura, encantando a todo o público presente a esse evento junino. Destacamos que através deste evento as crianças puderam demonstraram suas habilidade, contribuindo para seu crescimento e desenvolvimento. 

A creche José Manoel de Araújo foi fundada em agosto de 1995, há 22 anos realiza um trabalho excelente em prol da educação das crianças de nossa comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PSB Moraújo promove encontro da Juventude (26)

Moreira Júnior e Jurandi Fonteles,respectivamente pré-candidato a Prefeito e vice-prefeito nas eleições municipais de 2024 O Partido Sociali...