sábado, 18 de fevereiro de 2017

VEREADORES E VEREADORAS DE MORAÚJO APROVAM POR UNANIMIDADE REAJUSTE SALARIAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE MORAÚJO

Plenário da Câmara Municipal de Moraújo
Estiveram reunidos em Sessão Ordinária, os Vereadores e Vereadoras do poder Legislativo de Moraújo para deliberam assuntos de interesse de nossa comunidade.
A sessão foi iniciada por volta das 16 hs na sede da Câmara de Moraújo, sito a rua Cecilia Freire, centro de Moraújo-CE.
Compareceram os vereadores(as): Raimara, Ana Sara, Rosa, Moreira Júnior, Nenem Teodoro, Valdecy, Dodó e Vandivan Sampaio, atual presidente.
Declarada aberta a sessão pelo presidente Vandivan Sampaio, os parlamentares realizaram amplo debate e deliberações acerca de diversas requirimentos solicitando melhorias no sistema de esgoto , iluminação, dentre outros solicitações acerca de melhoria para a sede e seus distritos.
O ponto relevante da sessão foi o Projeto de reajuste de salários das categorias de servidores públicos ( Motorista, Técnica de Enfermagem, Digitador). 
O referido Projeto objetiva reajustar o salários destes Profissionais ao novo Salário mínimo vigente, porém em virtude de divergências e duvidas acerca da aplicabilidade do projeto na sessão anterior foi solicitado vista pela vereadora Ana Sara.
Retornando novamente em pauta na sessão de hoje, dia 18 de fevereiro, o Projeto gerou amplo debate entre a vereadora Ana Sara e o Advogado convidado na qualidade de representante Jurídico desta casa Legislativa, Dr. Francimor.
Sanadas todas as dúvidas pelos nobres vereadores, o projeto foi aprovado por unanimidade pelos vereadores e vereadoras presentes.
Destacamos que foi uma sessão bastante produtiva e com grande presença da comunidade.
O presidente da câmara declarou encerrada a sessão após esclarecidas todas as dúvidas e encaminhadas todas as solicitações dos vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paróquia de Moraújo celebra Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de 03 a 13 de maio (28)

Alta da igreja matriz de Moraújo   A paróquia de Moraújo iniciará dia 03 de maio, os festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, conhecid...