quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

VEREADORES DE MORAÚJO DÃO INICIO AO ANO LEGISLATIVO 2017

                  Poder Legislativo de Moraújo realiza Primeira Sessão de 2017

Prédio câmara Municipal de Moraújo
A câmara Municipal de Moraújo deu inicio neste sábado dia 04 de Fevereiro ao novo ano legislativo do ano de 2017. A primeira sessão de 2017, contou com a presença dos(as) vereadores (as): Francisco Vandivan de Sampaio, (PT), atual Presidente da Câmara, Ana Sara Benício Vasconcelos (PTB), José Maria Moreira Júnior (Moreira) (PTC), Rosa Moreira Gomes (PDT), Raimara Moreira de Araújo (PDT), Clodoaldo Moreira Filho (Dodó) (PMN), Eline Cristine Gomes Freire (PDT), José Valdecy Moreira de Araújo (PDT) e Salustiano Teodoro de Aguiar ( Nenem) (PSDB).

A câmara municipal de Moraújo é composta por nove vereadores eleitos nas eleições municipais de 2016:1- Ana Sara, 2- amoreira Júnior, 3- Rosa Gomes, 4- Vandivan, 5-Raimara, 6- Dodó, 7-Eline, 8- Valdeci e 9- Neném Teodoro.

A solenidade de abertura da 1º sessão do ano legislativo 2017 foi iniciada pelo presidente da câmara, Francisco Vandivan de Sampaio,que desejou boas vindas aos vereadores presentes e a toda a comunidade que se fez presente e em seguida deu procedimento aos trabalhos,pautas e assuntos referente a ordem do dia.

Essa sessão foi importante pois representou o ingresso de novos nomes ao legislativo municipal, as quais destacamos: Raimara, Ana Sara, Moreira Júnior, Eline e Valdeci.

Na ocasião houve debates em virtude das pautas que entraram em discussão nesta referida sessão.O poder executivo municipal encaminhou a câmara alguns projetos para serem condicionados a apreciação e levados a votação dos nobres vereadores e vereadoras, porém em virtude de dúvidas no tocante ao projeto apresentado houve pedido de vista e o projeto será levado novamente a apreciação na sessão a ser realizada, sábado dia 18 de fevereiro.

Destacamos que esse projeto que divergiram alguns vereadores trata de do reajuste salarial do novo salario mínimo para algumas categorias de profissionais do município. Assim essa matéria entrará em pauta na próxima sessão desta casa legislativa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PSB Moraújo promove encontro da Juventude (26)

Moreira Júnior e Jurandi Fonteles,respectivamente pré-candidato a Prefeito e vice-prefeito nas eleições municipais de 2024 O Partido Sociali...