domingo, 19 de fevereiro de 2017

MORAÚJO RECEBE SEU NOVO PÁROCO EM DIA HISTÓRICO

Em Dia Histórico,Comunidade Católica De Moraújo Acolhe seu Novo Pároco 
Caminhada com o Novo Padre de Moraújo

A comunidade Católica de Moraújo, recebeu hoje, Domingo, 19 de fevereiro seu novo Pároco, Padre João Batista de Oliveira.
O novo vigário da Paroquia de Moraújo foi recepciono na entrada da Cidade nas proximidades da Praça da Santinha.

Em uma caminhada, ou seja , procissão,crianças da comunidade expressavam em faixas e cartazes palavras de acolhida ao novo padre, seguida do grupo apostolado da Oração, demais pastorais e de toda a comunidade moraujense.No semblante de cada moraujense a expressão um povo acolhedor, amigo e fraterno.

Estiveram presentes na caminhada, juntamente com Padre João Batista de Oliveira, o Bispo da Diocese de Sobral, Dom Vasconcelos, o Ex-Prefeito Francisco Odernes, A Ex-Vice-Prefeita, Livramento Vasconcelos, O Ex-Prefeito Jurandi Fonteles e o Atual Vice-Prefeito de Moraújo, Antonio Lourenço (Antonio Louro).
Destacamos que os paroquianos de Groaíras se fizeram presente nesta caminhada junto aos demais paroquianos de Moraújo. Os fies se dirigiram em caminhada para igreja matriz de Moraújo, onde foi celebrada Missa Solene.

A missa foi co-celebrada por Dom Vasconcelos, padre João Batista de oliveira, Padre Walden Freire Oliveira, Padre João Batista Nery e demais autoridades religiosas Presentes.

Se fizeram presentes a Missa Solene as seguintes autoridades de Moraújo: Atual Presidente da Câmara de Moraújo, Vereador Vandivan sampaio, Atual vice-Prefeito Antonio Lourenço, os ex-prefeitos Odernes e Jurandi, a ex-prefeita Livramento Vasconcelos, O vereador Salustiano Teodoro e demais autoridades locais constituídas.
Dom Vasconcelos realizou a solenidade de posse do novo padre e em seguida foi assinado documento oficializando a vinda do Padre João batista Oliveira a Paroquia de Moraújo por um período de 6 anos.
Após cumprida todas as formalidades proferiram discurso um representante da paroquia de Groaíras, representante da Paroquia de Moraújo, O professor Manoel Diógenes, O Ex-perfeito de Moraújo, Jurandi Fonteles e os Padres João Batista Nery e Frei Walden Freire Oliveira.
Em seguida proferiu discurso o novo Padre de Moraújo, João batista de Oliveira que destacou em suas palavras que espera dar continuidade aos trabalhos pastorais iniciados e não iniciar os trabalhos, ou seja, enfatizou que deseja prosseguir com o legado implantado nos quase 8 anos de fundação da paroquia.
Destacamos que o 1º Paroco da Paroquia de Moraújo foi o padre João Jesuíno Marques que realizou um trabalho inestimável em vista de organizar e estruturar a exitosa Paroquia.
Padre João Batista de Oliveira como bem destacou em suas palavras encontrará um excelente trabalho em curso e deverá conduzir nossa exitosa Paroquia por caminhos vindouros.
Ao padre João Batista de Oliveira os nossos cumprimentos e sucesso nesta nova missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PSB Moraújo promove encontro da Juventude (26)

Moreira Júnior e Jurandi Fonteles,respectivamente pré-candidato a Prefeito e vice-prefeito nas eleições municipais de 2024 O Partido Sociali...