quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

GRUPO ARTE E CULTURA DE MORAÚJO REALIZA REUNIÃO PARA PREPARAÇÃO DA ENCENAÇÃO DA PAIXÃO DE CRISTO 2017

        Jovens moraujenses planejam a Encenação da Paixão de Cristo 2017
Reunião  para Encenação da Paixão de Cristo de Moraújo
Foi realizada na noite de hoje, quarta-feira, dia 15 de Fevereiro na sede do Kabana Club, uma reunião do Grupo Arte e Cultura de Moraújo para planejar a Encenação da Paixão de Cristo de Moraújo do ano de 2017.
Destacamos que os jovens estão realizando reuniões para planejar a realização deste projeto e necessitam de apoio, além de patrocínio para que posso promover apresentação histórica e Cultural de nosso comunidade.
Na reunião foram deliberadas várias ações a serem realizadas em prol da execução deste projeto, que será realizado na semana santa. Os jovens decidiram que será realizada outra reunião na próxima segunda-feira (20). Enfatizamos que o grupo promove inúmeros ensaios preparativos para o dia da apresentação
A Encenação da Paixão de Cristo é um dos eventos culturais mais importantes de Moraújo, se tornou tradição em nossa comunidade e necessita de apoio de toda a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PSB Moraújo promove encontro da Juventude (26)

Moreira Júnior e Jurandi Fonteles,respectivamente pré-candidato a Prefeito e vice-prefeito nas eleições municipais de 2024 O Partido Sociali...