domingo, 1 de janeiro de 2017

VEREADOR VANDIVAN É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA DE MORAÚJO

Vandivan Sampaio é o novo Presidente da Câmara de Moraújo

Com 7 dos 9 votos, vereador Vandivan do distrito de Goiana foi eleito o novo presidente da câmara de Moraújo.

A eleição da nova mesa diretora da Câmara municipal de Moraújo ocorreu na manhã de hoje, dia 1º de Janeiro de 2017 no Auditório da Câmara de Moraújo.

Humildade, simplicidade e dignidade são qualidades advindas do nobre vereador Francisco Vandivan de Sampaio, sendo um dos mais votados na última eleição realizada em outubro de 2016, o parlamentar chega a presidência do legislativo de Moraújo com com uma expressiva votação de 6 vereadores que confirmaram seu nome ao referido cargo que exercerá de 2017-2018.

A votação do novo Presidente da câmara de Moraújo e da Mesa Diretora teve o seguinte resultado: votaram a favor os seguintes vereadores: 1-Rosa Moreira Gomes, 2-Francisco Vandivan de Sampaio,3- Raimara Moreira de Araújo,4- Eline Cristine Gomes Freire, 5-José Valdecy Moreira de Araújo e 6-Salustiano Teodoro de Aguiar ( Nenem) e ouve 3 abstenções sendo os vereadores e vereadoras:1-Ana Sara Benício Vasconcelos,2-Clodoaldo Moreira Filho (Dodó) e 3- José Maria Moreira Júnior (Moreira).

Ao Vereador e Novo Presidente da Câmara, Vandivan Sampaio,os nossos cumprimentos pela conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PSB Moraújo promove encontro da Juventude (26)

Moreira Júnior e Jurandi Fonteles,respectivamente pré-candidato a Prefeito e vice-prefeito nas eleições municipais de 2024 O Partido Sociali...