segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

ESCOLA HUET ARRUDA REALIZA COLAÇÃO DE GRAU DOS FORMANDOS DO ANO LETIVO DE 2016

Escola de Ensino Médio Huet Arruda realiza colação de grau de seus educandos
Diretora Cibelle Araújo
Com mais de 40 anos de história em prol da educação e formação  de cidadãos, a escola Huet Arruda realizou na noite de ontem, dia 25 de Dezembro a solenidade de colação de grau de seus formandos do ano letivo de 2016.

A solenidade foi realizada na quadra poliesportiva da Escola e contou com a presença de toda a comunidade escolar: Diretora, coordenadores, docentes, discentes, pais dos educandos, funcionários e comunidade em geral.

Inicialmente foi realizada a chamada nominal dos formandos pelo professor Manuel Diógenes, em seguida proferiu discurso a Diretora atual Cibelle Araújo, que ressaltou em sua palavras a importância da escola Huet Arruda para toda a comunidade moraujense e enfatizou que outrora a ensino era aluna e hoje se encontra na qualidade de Diretora desta instituição de ensino. Também proferiu discurso a Professora e Ex-diretora Sheila Araújo.

Após os discurso  foi realizado entrega de certificados a oito alunos que foram aprovados no Instituto  Federal do Ceará-IFCE. Em seguida os formandos justamente com seus padrinhos e madrinhas foram direcionados para a tradicional valsa.

A toda a comunidade escolar e a todos os formando os nosso cumprimentos pela exitosa festa de colação de grau. A escola Huet Arruda é uma das instituições de ensino mais importante de nossa comunidade e tem como gestores atual, a professora Cibelle Araújo na condição de Diretora e como coordenadores a professora Adriana Albuquerque e Celso Freire.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paróquia de Moraújo celebra Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de 03 a 13 de maio (28)

Alta da igreja matriz de Moraújo   A paróquia de Moraújo iniciará dia 03 de maio, os festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, conhecid...